Blog

Mãe, tô na TV!

O convite veio de sopetão: O que você vai fazer dia x? Vamos gravar um programa?
Eu, que não costumo ter medo de câmeras e luz, topei na hora.

inf

Quando a Renata Ruiz me chamou para filmar o Burda na TV com a Claudia, na Tv Aparecida, jamais imaginei que seria tão divertido e o resultado, tão bom. Foi realmente um prazer.

A pré gravação foi quase simples: fiz cerca de 5 vestidos (entre piloto, peça final e passo a passo) durante um ou dois dias. Anotei tudo o que não poderia deixar de falar (não dá pra esquecer de explicar os detalhes) e deixei as peças separadinhas. Era hora de gravar.

No dia agendado, a maquiadora já estava me esperando com uma bancada pronta para tirar o cansaço do rosto (alô, mágica!) e ainda me fez este cabelo Globeleza maravilhoso que eu nem queria mais desmanchar. É uma agilidade incrível e em poucos minutos ficamos prontas pra entrar no ar. E, corre! Já estão nos chamando pois o programa vai começar. É tudo muito rápido porque o tempo é curto: o quadro dura cerca de 15 minutos e temos somente 7 para explicar a execução da peça. Praticamente não pode haver erro (!)

Mas foi massa, segue o vídeo, eu AMEI muito:

Diz se não ficou um amor? Eu amei, confesso.
E realmente foi uma surpresa saber que a Claudia leu o blog. Ela é tão culta e inteligente que foi bacanésimo receber um elogio dela.

Gostaram? Quem tem meninas, super apoio costurar o vestido, é realmente facinho. Fiz o menor tamanho disponível, mas meçam suas meninas e comparem com a tabela que está no caderno de instruções para encontrar o tamanho ideal. O molde está na Burda de Fevereiro/15.

É isso!
Beijo, Pat (que acabou de gastar 7minuto de fama)

 

Obs. Quero deixar registrado minha gratidão à Natália que gravou o programa pra mim ❤️❤️❤️

 

6 comentários em “Mãe, tô na TV!”

  1. Parabéns Paty! Lindo vestido! Ótima a explicação sobre viés que complementou a aula que fiz com você na #burdaexpo2015! Massa! Bjs.

    Curtir

  2. Parabéns, Patrícia!! Vc é muito boa no que faz. Adorei ser sua aluna e seguirei o seu blog. Sugestão: ensine como se faz uma blusa sem manga, tipo camiseta. Vou adorar!! Sucesso! Beijão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.