Blog

noite de domingo, quase segunda.

Tem semanas que são tão dificeis, né? Essa sensação de impotência diante da velocidade do tempo traz essa rebordosa que nem sempre é fácil de digerir.
As coisas que não se formam como deveria, a demora para colocar coisas pra rodar, tudo o que falta e a lista de fazeres que cresce.

Páro um instante para faxinar a casa, cuidar da Gal ou ver algo que traga algum conforto momentâneo e penso que um dos baratos da vida seja analisar por dentro pra não pirar com o que vem de fora. Cuidar para não engasgar, algo assim.

Mas como não engasgar com essa reforma da previdência? Como viver como se nada estivesse acontecendo? Como digerir este governo nefasto?



///

Hoje, domingo, estava atravessando uma das avenidas da USP e as ciclofaixas estavam recheadas de pessoas. Pensei: se tivéssemos menos estímulos de compras e uma cultura de consumo diferente, talvez trabalhássemos menos e teríamos mais tempo pra viver. Que dia que este ciclo capitalista horrendo entrou em ação, com carga horária de 8/horas minimo, metas de trabalho e cansaço extremo para todas as pessoas?

///

Estou estudando um livro de alfaiataria e dá uma vontade danada de ir pra um cantinho da Italia passar um ano por lá sendo aprendiz, assim, sem pressa.
Mas cadê horizonte com essa moeda tão desvalorizada? =(


Encontrei no meu computador essas fotos que a Adriana me mandou, da blusa que fez na aula que dei ano passado. Achei bem bonita e não quero deixar de postar aqui =)

Há muitas coisas para serem compartilhadas sobre modelagem. Aos poucos vou postando aqui pois cheia de vontade.

Boa semana,
Patricia C

4 comentários em “noite de domingo, quase segunda.”

  1. Score: tempo(10)× Eu/ minha agenda (6), logo por mais que eu acorde às 06:30 e caia morta às 23h não dou conta. O corpitcho e a alma cheia de energia e projetos e desejos berraram e tive 2 semanas com distúrbios do sono. Sessões de REIKI estão me ajudando a realinhar , concomitantemente c o recolhimento ao leito por volta das 21h:30.
    Confesso que me rendo e lamento não poder usufruir mais do Tempo para MiM, Meus projetos, Meu devaneios. E por tudo isso eu diria que o Tempo e Eu estamos descompassados, kkk mas eis que volta e meia olho no relógio e bang 11:11 / 12:12 / 21:21, o que segundo os espiritualistas e exotéricos , é sinal de Sincronicidade. Eu então apenas me rendo e me recolho pois juro não estar entendendo nada e ainda tem a porra do Desgoverno…. ZzzzzzzzzzzZzz

    Curtir

  2. O tempo anda escasso mesmo. Essa sensação está me assombrando também, pois são muitas ideias, muitas vontades e nada de conseguir “fazer acontecer”…e menos ainda de conseguir ver a vida, por do sol bonito, sentir a brisa… enfim tudo muito corrido e ainda estou tentando encontrar o grande sentido da diaba dessa correria. O tempo que sobra antes de dormir já ando reservando para o meu mundo de Nárnia porque habitar este e encarar as atrocidades do dia a dia anda beeeem pesado. Como alento, a gente reserva um tempinho e vem aqui ler o seu post 🙂 Se ainda há esperanças, isso eu não sei, mas estamos todos sobrevivendo do jeito que dá… já não me atrevo a dizer que estamos vivendo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.