A blusa azul – fotos

A blusa azul – fotos

Aqui a danada da blusa no corpo (post aqui). Gostei tanto dela que já usei 2x nesta semana.
E aos poucos o calor vai chegando aqui na Nova Zelândia 🙂 Já são nove meses vivendo num lugar gelado onde a temperatura não passava dos 16 graus nos dias mais quentes. Hoje fez 23• e olha, como é bom sentir o calor na pele =)

1a

Essa é a Oriental Bay, a praia de Wellington.
Quanto mais azul o céu, mais verde o mar. Coisa linda demais <3

1blOutra foto no mesmo lugar, com este vento louco de todo dia. Wellington é uma cidade tão linda que sei que vou sentir falta dessa horizontalidade, de tanta água e tanto silêncio + passarinhos quando for embora daqui. A vida aqui passa mais devagar e com um tanto de calma, ou seja, tudo o que alguém precisa <3

2bl

Aqui é o National War Memorial, que fica no bairro onde moro. Do outro lado (na minha frente) fica um museu bem grande sobre a guerra, o prédio é bem bonito também. Outras roupas feita por mim: jaqueta AQUI e calça AQUI.

3bl

E por fim, Raphael, meu companheiro de aventuras e longas conversas.

Beijo e bom final de semana,
Pat

obs. tem vídeo novo no Youtube =) AQUI
obs2. para receber as postagens no seu email, coloque-o no box acima do Instagram, aqui no menu ao lado –>

 

Comments ( 8 )

  • Que lindo, Pat!!
    Fiquei curiosa, vocês vão mudar daí?

    • Agora não, Talis, mas uma hora, provavelmente hehehe

  • Ana Miadaira

    Oi Pat!
    Estou sonhando em fazer uma roupinha para mim, fiquei encantada com os posts do casaquinho vermelho, da calça jeans e agora dessa blusinha… cada coisa mais linda!
    Mas não tenho máquina de overlock… :o(
    É possível fazer uma peça (das mais simples) só com o zigue-zague?
    Ou: se for preciso comprar um overlock caseiro, qual voce indica? (Fica aqui a sugestão: se você puder fazer um post sobre overlocks, acho que seria útil pra muita gente!)
    bjs, Ana

    • OI Ana!

      ó, então, não acho que seja absolutamente necessário ter uma overloque. Ela ajuda, claro, mas não é a mãe santa das costuras. Eu costurei muitos anos sem uma e hoje uso bem pouco a que tenho, mesmo. Super dá pra se virar com zigue-zague, viés ou costuras embutidas, acho que são bons caminhos. Depois procura no meu canal o vídeo sobre a costura inglesa, eu acho que fica muito mais legal que um overloque, sabe?

      ó, das que tem no mercado, só usei da Singer e era industrial, mas minhas colegas tem da Singer, Brother ou Janome e ninguém teve problemas com elas.. Beijo, Pat

  • Lena turcati

    Patricia voce tem muuuuuito bom gosto. Além de A costureira e ótima professora, seu estilo e gosto é top. Parabens. Obrigada por postar coisas tão belas. Quero muito aprender a costurar. Já tentei uma vez, mas não dei sorte. Agora vou conseguir. Bjs.

Give a comment