Inscrições para as aulas

Oiê, que bom que você veio até aqui =)As inscrições para os cursos são feitos diretamente comigo, por email
Quer se inscrever?  Vamos fazer assim:

Me envie um email no auladecostura@gmail.com informando o curso que quer fazer + horário. Serão no máximo 6 vagas por curso, então o pagamento é o que confirma sua participação.

Bradesco
AG 0423-5
CC 0080580-7
Patricia Santos Ferraz
cpf 300 445 228-60

Em seguida me envie o comprovante de pagamento que coloco seu nome no curso. Se quiser pagar com cartão, posso fazer uma ordem de pagamento pelo Pagseguro, basta me pedir por email =)

Outras informações:

– Idade mínima para as aulas: 12 anos.
– As aulas terão uma duração média de 3h horas.

Endereço das escolas:

Brasília – Vestida de Sonhos
Endereço: SCLRN 713, Bloco D

Recife – Nós Pinta e borda
Travessa da Carioca, número 72, sala 413, Edifício Tecidos Cardoso, o ponto de referência é esquina do armazém Junqueira na rua da Praia.

Curitiba – A3- Atelier ao Cubo
Rua Bernardo Carlberg, 47 bairro são joao

Curitiba – A Chácara CWB
Estrada Guilherme Weigert 424 – Curitiba, Brazil

Porto Alegre – Casa Hermosa Novelaria
Rua General Rondon, 352 – Bairro Tristeza – Porto Alegre

SP – Sociedade da Costura: Rua Serra de Jairé, 443 – sala 5 – Belém
Próximo ao Sesc Belenzinho (linha vermelha do metrô)

SP – Ateliê Ton com Ton: Rua Mirante, 60 – Jd. São Paulo
Próximo ao metrô Jardim São Paulo (linha azul do metrô)

Se quiser verificar as listas de materiais, clique aqui.


Sobre meus preços:
 Procuro cobrar por minhas aulas o que considero minimamente justo pelo meu trabalho x o que sinto que as pessoas podem pagar. Eu adoraria ter uma política de gratuidade para as pessoas que não podem, mas no momento, não consigo. Hoje minha hora/aula muitas vezes não chega a R$30,00 o que é super pouco se a gente comparar com o fato de que dou aula para apenas 5 a 6 pessoas (nem vou listar escolas grandes que tem salas de 20 pessoas, muito menos com quem cobra 2 mil reais num final de semana de curso), e nesse valor que cobro, ainda pago o aluguel da sala, meus deslocamentos e todos os custos extras para que as aulas aconteçam.

Eu quero que as aulas sejam acessíveis, quero que mais pessoas possam experienciar a costura e a modelagem de forma saudável, por isso não consigo hoje aplicar descontos e reduzir os preços para além do que já ofereço.

Se vc quiser oferecer uma hospedagem em troca de um desconto de 50% no curso, podemos conversar (isso nas aulas fora de SP). O que eu preciso é de um quarto simples e wi-fi  porque sempre trabalho em casa. E que a hospedagem seja de fácil acesso ao local do curso porque não rola pagar uber diariamente, risos.

Do mais é isso. Se quiser colaborar, pode me ajudar divulgando os cursos para suas amigas ou grupos de costura. Eu faço tudo sozinha e essas pequenas ajudas fazem uma enorme diferença.

Espero te ver logo,
Patricia Cardoso =)