Sessão de fotos: a blusa

Sessão de fotos: a blusa

A temperatura aqui subiu um pouco nos últimos dias (média 12-15 graus) e aproveitei pra fotografar a blusa, afinal, dá pra se vestir com menos camadas durante o dia. Por sorte, no dia em que vesti a blusa fez uma tarde com um sol tão lindo que a luz rendeu boas fotos, então vou postar algumas aqui.

Este local é o War Memorial, um museu em Wellington que fica num ponto alto e tem uma luz linda, além de um par de banheiros que tocam músicas e é semi-automatizado, muito legal!

3

Achei a blusa um pouco larga, mas definitivamente não vou desmanchá-la para reduzir, vai ficar uma camiseta larga mesmo, risos.

1

Eu realmente gostei da cor dela, muito! Esse tom de verde “orna” com a maioria das coisas do meu armário <3
Voltei na loja para confirmar o tipo do tecido – chiffon mayfair – e fiquei surpresa que essa estampa já estava esgotada. Mas não tem como não se apaixonar por toda o catálogo Liberty, é uma mais linda que a outra, suspiros.

O vento de sempre, dando um movimento lindo na juba:
4

Próximo tecido Liberty, só na próxima vida mesmo, risos.
Beijo grande, Pat

Comments ( 4 )

  • Carol Miranda

    Ficou linda!!! 🙂

  • Erika

    Ficou linda!
    Por que você acha que ela ficou mais soltinha? É a diferença de tecido ou você alterou o molde ou o corte?

    • Alterei o molde, Erika. Quando eu fui cortar fiquei em duvida entre dois moldes (?!?) e cortei um tico maior.. mas quando costurei,vi que estava maior mesmo, acho que vou arruma-la.. bj

Give a comment